Auxiliar Administrativo/Eventos - Junior/Pleno
ACADEMIA LENDARIA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Florianópolis - SC
1 posição
Não informado
Integral
Missão da Função:
Apoiar de forma estratégica e operacional a realização de eventos da Academia Lendária, além de garantir o bom funcionamento do escritório físico e prestar suporte logístico à equipe. Atuar com foco em pessoas, excelência e colaboração, sempre alinhado aos valores e cultura lendária.
Responsabilidades Principais:
- Apoiar a organização e execução dos eventos da Academia Lendária, desde a cotação de fornecedores até a coordenação logística em parceria com a diretoria.
- Realizar visitas técnicas aos espaços de eventos, avaliando estrutura, localização e necessidades operacionais.
- Coordenar aspectos físicos e materiais dos eventos, como montagem, decoração, equipamentos e brindes.
- Auxiliar na rotina administrativa do escritório físico, incluindo compras de insumos (alimentação, limpeza e materiais de escritório).
- Apoiar a equipe de Pessoas com logística de viagens: compra de passagens, hospedagem e translado.
- Contribuir com ações de endomarketing e iniciativas internas de RH voltadas ao bem-estar e engajamento do time.
- Organizar documentos, controlar orçamentos e manter registros atualizados.
- Buscar soluções práticas, eficientes e com bom custo-benefício em todas as demandas.
Indicadores de Sucesso (KPIs):
- Entregas organizadas e pontuais de eventos internos e externos.
- Redução de imprevistos e retrabalhos logísticos.
- Alta avaliação das ações de suporte (eventos, viagens, escritório) por parte do time.
- Otimização dos custos operacionais, mantendo a qualidade.
- Aumento no engajamento em ações internas de RH e eventos.
- Organização e controle efetivo dos recursos físicos e logísticos.
Habilidades Necessárias:
Comportamentais:
- Comunicação clara e eficaz
- Organização e atenção aos detalhes
- Simpatia, empatia e foco em pessoas
- Proatividade e autonomia
- Colaboração e espírito de equipe
- Adaptabilidade e agilidade
Técnicas:
- Familiaridade com ferramentas como Notion, Google Sheets, Slack e ClickUp (diferenciais)
- Noções de logística, compras e organização de eventos
- Habilidade em negociação e gestão básica de orçamentos
- Capacidade de executar com precisão tarefas operacionais
Requisitos
Habilidade Técnica
- excel - Intermediário
- Rerutamento e Seleção - Intermediário
- Contratos - Intermediário
- Eventos - Intermediário
- Gestão de Fornecedores - Intermediário
Benefícios
- Horário flexível
- Plano de carreira
- Dayoff de Aniversário
- Descanso programado